terça-feira, 29 de setembro de 2015

O que não dizer para uma tentante - Parte II


Oi, pessoal, tudo bem?

Esse post deu o que falar!! Fiquei muito contente com a participação de todas vocês!
Se vocês não sabem do que eu to falando, deem uma olhada no primeiro post à respeito.
Bom, lá eu abordei de forma enumerada tudo o que uma tentante escuta...
Mas me pediram que eu falasse de forma mais textual, então, vamos lá!

Gente, eu acho que serve até pra outros assuntos! Vocês já pararam pra se ouvir?
Uma vez ouvi isso e minha cabeça mudou...de verdade.



Se você tá com vontade sair, saia...mas sem medo!
Se você vir alguém que possa te falar alguma bobagem...que tal desviar o caminho? Se tiver que enfrentar, saiba que você é muito mais forte do que te falam!
Já repararam que escutamos de quem já teve ou tem alguma experiência no assunto também? Essas pessoas perdem um pouco a noção...porque escutar de quem ainda não vivenciou é um pouco de julgamento!

Ai, você escuta: "Você não engravida?"
Uai, responde assim: "Eu não, mas meu marido e eu sim!"...Parece óbvio, né?
Mas uma vez uma amiga minha disse: "Amiga, quando alguém te perguntar se você está bem, sempre diga que não sabe se tão quanto quem te perguntou, só assim a pessoa fica satisfeita"
E não é que é verdade?

Mas ainda existem pessoas boas no mundo!
Você é uma delas e eu tb sou...ufa, que bom que não precisamos falar de ninguém e nem comprar a briga de ninguém!
Já reparou que quando alguém fala de alguém pra gente, pode acontecer o mesmo? Bom, nem sempre vai, mas a bem da verdade é que não devemos falar e nem ouvir sem que o "assunto" esteja presente, além de ser muito desagradável.
Vocês já devem ter ouvido aquela frase: "O que você diz à respeito dos outros, muda o meu conceito sobre você"...Assim espero!

Perai? Você tá triste pq?
Pq alguém te falou alguma coisa??
E é essa pessoa que decide por você??
Acho que não, né...Fala pra mim que não!!

Coloque sua fé em Deus e não na boca dos outros!
Faça igual aos macaquinhos...seja cego, surdo e mudo...
Cego pra não cobiçar...Surdo pra não se corroer e mudo pra não julgar ! (Essa frase fui eu que fiz...hehe)

Brincadeiras à parte...(Foi apenas para descontrair...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário