sábado, 2 de janeiro de 2016

O medo que antecede o parto


Isso não é só coisa de mãe de primeira viagem, não! 

revistacrescer

O medo do que é desconhecido e do que vai mudar a sua vida para sempre é muito comum: é um misto de sentimento que vai desde a angústia, passa pela ansiedade e termina no nervosismo. Isso vai aumentando conforme o tempo da gravidez vai passando: sabia que é mais que normal ter pesadelos na gestação? Você sonha com a equipe médica e com o hospital (ainda mais se nunca precisou entrar em um, Graças à Deus)! A preocupação é algo muito natural, somente tome cuidado para que nada tome proporções maiores, como o pânico, por exemplo. E, ainda para ajudar, tem as pessoas que ficam te lembrando que o grande momento está chegando. Medo de tudo e mais um pouco? Relaxe!

Lembre-se que Deus é o médico dos médicos e ele toca o coração de cada um que está te ajudando naquele momento e guia as mãos de todos também. 

Frio na barriga?

Não fique pensando, tente desviar do assunto: a lei da atração é um fato! Tem um ser dentro de você que é a coisica mais importante desse mundo e ele sente e sabe de tudo o que você está passando, então pense apenas nele..Ignore o que os outros falam, deixe a negatividade para lá! Não é nada demais mesmo...cuide da sua saúde, pense em você...afinal, até a pressão tem que estar estável.

Seja hospital particular, seja público...Curta o momento: vá preparando o chá de bebê, as lembrancinhas e as malinhas da maternidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário