quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Preciso da ajuda de vocês!

Bom dia, meninas, tudo bem?

Hoje eu preciso da ajuda de vocês!

Estou acompanhando a história de uma moça e como estou desempregada também vou ajudar da forma que posso.

Como eu posso ajudar?

Bom, tem duas formas:
- pedindo a ajuda de vocês através de doações, compras ou compartilhamento pra ajudar na divulgação
- a segunda forma é vendendo meu Curl Secret: na época ele estava 700,00 e vendo por 350,00! Esse dinheiro será destinado integralmente à essa moça!

O que o médico diz:
- ela precisa de um sling sem argola devido aos seus problemas de coluna
- a bebe dela é muito pequena e precisa de um ninho neonato pro carrinho que já conseguimos!

Gente, pode ser usado...não tem problema nenhum!




Nenhum comentário:

Postar um comentário